segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Navegando por aí

Bom, pra quem não sabe, hoje é o dia da saudade, e eu estava navegando no meu face e vi nas fan pages do Skoob e da editora Suma das Letras a seguinte pergunta:
Que personagem deixou saudade na sua vida ao terminar um livro?
 
Eu ainda estou em duvida, mas acho que foi Noah Calhoun dos romances O diário de uma paixão e A alquimia do amor, ambos de Nicholas Sparks.

Agora é sua vez.
Que personagem deixou saudade na sua vida ao terminar um livro?

Deixe sua resposta.
Estou curiosa para conhecer mais este personagem inesquecivel.

Até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!