sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sexta-Feira é dia de Filme!

01/02/2013
Sexta-Feira


Olá pessoal!
Acabei atrasando o horário da postagem hoje porque passei a manha inteirinha trabalhando no novo template. Eu resolvi trocar porque estava achando o outro muito simplesinho e pouco original. Não sei se esse é o template definitivo, mas até eu achar o perfeito que traduza exatamente a personalidade do blog esse vai permanecer ou então vou voltar ao antigo. A galerinha que me acompanha a mais tempo deve ter notado a diferença e quero saber o que vocês acharam e o pessoal que está chegando agora também deve opinar. Deixem um comentário. 
Conforme o combinado no cronograma hoje, sexta-feira, é dia da coluna Livros X Filmes, mas como o livro postado nessa semana não tem adaptação cinematográfica -pelo menos não ainda- eu resolvi trazer uma sugestão de filme para assistir no final de semana.
Esse filme eu amooo! Talvez ele não tenha nada de especial aos olhos de outras pessoas, mas depois de eu gostar de uma coisa não é bem assim para pensar o contrário. E como sempre quero indicar o melhor aos meus leitores a indicação de hoje é o filme 

Atos que Desafiam a Morte

O filme é um versão romanceada da biografia do ilusionista húngaro Harry Houdini, no auge de sua carreira na década de 1920. Foi filmado em Londres-Inglaterra e Edimburgo-Escócia. 

Eu simplesmente amo esse filme. Já assisti várias vezes. 
O filme conta a história de Marie McGarvie e sua filha Benji. As duas lutam para ganhar a vida já que Sr. McGarvie faleceu. Elas têm um número em um show em Edimburgo e ganham a vida se passando por videntes. E é por esse motivo que suas vidas cruzam o caminho do grande Houdini.
Houdini perdeu a mãe e propõe um desafio. Quem conseguir repetir as palavras que sua mãe falou à ele quando estava no leito de morte receberá uma boa quantia em dinheiro - se não estou enganada, dez mil dólares. Marie aceita o desafio e começa a investigar a vida de Houdini na tentativa de encontrar uma pista das ultimas palavras da mãe de Houdini. 
Bom acho que já contei de mais, mas vou adiantar que eles se apaixonam -suspiros.
Vale à pena assistir. O elenco conta com Guy Pearce e Catherine Zeta-Jones nos papeis de protagonistas.




"Parece que a terra tinha parado de girar... É isso que dizem nos grandes romances não é?"
"Que Deus tenha misericórdia de minha alma imortal."
"Se Deus permitiu que um anjo andasse pela terra esse foi a minha mãe."
"O sol, os quatro ventos e o mar se curvam diante do grande Houdini"


Assistam o trailer:


Espero que gostem. Quando assistirem voltem aqui para deixar um comentário. 
Vou adorar saber o que você achou.


Ótimo final de semana!
Beijinhos
Sabrina

8 comentários:

  1. eu gostei do novo template ;)

    sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá, AMIGA!! Passando para avisar que á divulgação do seu blog já foi liberada e está lá na AGENDA DOS BLOGS. Divulgarei também no FACEBOOK . Estou mandando o seu número de identificação que é o 220 e você já pode pedir á sua Carteirinha, indo até á página INSCREVA-SE e seguindo ás orientações que estão lá.Peço que retribua ás visitas que chegarem aqui, porque GENTILEZA GERA GENTILEZA!! É um prazer ter você conosco!! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina vim conhecer seu blog e já estou te seguindo Amei tudo Deus abençoe O meu se quiser me fazer uma visita beijos é
    http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erli, que bom que você gostou e obrigada por seguir. Beijos

      Excluir
  4. Oi
    Estou te seguindo se puder segue de volta beijosssssss
    http://vpensar.blogspot.com.br/
    Adorei seu blog é muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Oi, que bom que você gostou. Voltem sempre. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!