sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Quase sócia do Submarino.com

08/02/2013
Sexta-Feira

Para quem acompanha o blog a mais tempo sabe que pelo nosso cronograma de post hoje é dia de Livros e filmes mas hoje vou fazer diferente. Quero compartilhar com vocês minha alegria com minhas ultimas compras de livros. Segunda-feira à noite chegou uma caixa enorme de livros da Submarino. Minha tão esperada encomenda. Passei aqui hoje para compartilhar minha alegria com a aquisição de mais 13 títulos. São eles:

Êxtase, Lauren Kate
A Última Música, Nicholas Sparks
Um Amor Para Recordar, Nicholas Sparks
O Milagre, Nicholas Sparks
Querido John, Nicholas Sparks
Diário de Uma Paixão, Nicholas Sparks
Laços Inseparáveis, Emily Giffin
Presentes da Vida, Emily Giffin
Ame O Que É Seu, Emily Giffin
A Casa das Orquídeas, Lucinda Riley
Comer Rezar Amar, Elizabeth Gilbert
Comprometida, Elizabeth Gilbert
Brilhos, Sophia Bennett

Ufa!! São esses. Achei super rápida a entrega. Encomendei na sexta feira, dia 25/01, e chegou dia 04/02. A previsão de entrega era para 15/02, portanto chegou bem antes do prazo e os precinhos ótimos! Já estou quase sócia da Submarino. Outro livro que comprei também, mas algumas semanas antes, foi As Crônicas de Nárnia, Volume Único. Paguei inacreditáveis 19,90! Quem quiser aproveitar essa promoção corre lá no Submarino que é esse o preço hoje. Paguei apenas 3,36 de frete e o livro é bem pesadinho, então vale muito a pena a compra. Também comprei um livrinho de bolso em uma revistaria aqui perto de casa: Coração de Esmeralda da série paixão da Harlequin. Paguei R$ 9,90 por esse.
Deixo agora para vocês uma foto de como ficou minha estante.
Em breve as resenhas aqui.


Caixa da encomenda


Beijos Jardineiros da Leitura.
Ótima Final de Semana e ótimo feriado!
Sabrina


2 comentários:

  1. Oi flor, menina que encomenda maravilhosa einh?! você compra seus livros pela submarino é? vou dar uma olhada nesse site, meu medo de sites são os calotes e o tempo de entrega, mas pelo visto esse site é recomendado. Que invejinha da sua estante, a minha dá metade da sua aoeie (meus livros de estudo não contam-')
    Bom, eu nunca ouvi falar em muitos livros aí, entre outros aí qu eu já li e ouvi falar. Entre os que eu ja ouvi falar estou muito curiosa com a trilogia dos cinquenta tons, ja ouvi muitas coisas positivas do livro (:
    Bom carnavaal õ/
    bjs

    http://corujaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lane! O Submarino é super confiável. já fiz várias compras lá. Vale a pena. Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!