segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Primeira Parceria


Bom Dia Jardineiros da Leitura!
Hoje é um dia de alegria dupla para mim em fazer esse post. Hoje chegamos aos 60 seguidores! Na quarta-feira passada tínhamos atingido 50, que rápido! Também vim aqui para contar à vocês sobre nossa primeira parceria. 
Semana passada fechei parceria com a assessoria da autora Lycia Barros e agora somos oficialmente parceiros da autora. Eu acompanhava a autora pelo Facebook desde o lançamento do livro a Bandeja, meu livro mais desejado dessa autora. Recebi justamente esse livro para resenhar. Em breve resenha no blog.

Apresentando Lycia Barros:




Lycia Barros

Nascida em 8 de junho de 1976, Lycia Barros se afirma como uma das grandes apostas para a literatura nacional. Atualmente, a autora mora com o marido e os filhos em sua cidade natal, Rio de Janeiro. Lycia cursou Letras na UFRJ e levou o amor aos livros para sua profissão.Seu primeiro romance foi o livro “A Bandeja, qual pecado te seduz?”, lançado em outubro de 2010, e foi o primeiro romance gospel brasileiro. O livro rapidamente se consagrou e participou de importantes prêmios literários no país. Entre eles, foi finalista do prêmio Areté de literatura 2011, promovido pela Asec (Associação de Editores Cristãos) na categoria romance, quando concorreu diretamente com o consagrado autor Max Lucado.
Mas Lycia não parou por aí. Em 2011, lançou mais dois livros: “Entre a mente e o coração” (segundo volume da coleção Despertares) e “Tortura cor-de-rosa”, que fala sobre o tema Bullying e já foi adotado em vários colégios como livro paradidático. Sua primeira tiragem esgotou em apenas um mês de lançamento. 
Em 2012, a autora carioca, agora como contratada da editora Novo Século, e também pelo selo Ágape, lançou mais dois livros: o romance adolescente “A garota do outro lado da rua” e o romance para jovens adultos “Uma herança de amor”. Hoje, além de atuar como autora, Lycia Barros também dá palestras por todo Brasil e ministra cursos de escrita para novos autores.




O livro que recebi para resenha é


A Bandeja - Qual pecado te seduz?
"A Bandeja" conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando, no momento certo, a grande verdade é revelada para Angelina e ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.


Ficha técnica
Editora: Danprewan
Ano Edição: 2010
Número Edição: 3
Coleção/Série: Coleção Despertares
Qtde. Páginas: 254
Encadernação: Brochura
Idiomas: Português
Dimensões (LXAXP): 14 x 21 cm




Book-trailer


Façam o download o primeiro capítulo para conhecer um pouquinho da obra:




É isso aí pessoal. Espero que tenham gostado. Resenha em breve aqui no Jardim.

Beijinhos
Ótima Semana



Sabrina Gonçalves

6 comentários:

  1. Eu adoreii!adoro a Lycia e quero todos os livros dela!A propósito Sa você se interessa em ser colunista parceria lá do blog?


    beijooos!da sua top coment!hahaha!


    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day! Que bom que tu gostou. Vou dar uma avaliada no meu tempo e passo lá no Diário pra te dar resposta.
      Beijos minha top coment! 'hahaha'

      Excluir
  2. Oi Sabrina.
    Parabéns pela parceira!
    Acho esse livro bem interessante, vou ficar no aguardo da resenha.
    Te indiquei para um meme, espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alinne, adoro memees!! Obrigada querida! Em breve posto a resenha.
      Beijos

      Excluir
  3. Oii tudo bem? vi seu blog na agenda de blogs e estou seguindo, sucesso!
    E esse livro parece ser bem legal deu vontade de ler vou ler e depois te falo!
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Mayara-aleatoriosempauta/135755286579194

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!