segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novidades do mundo literário

21/01/2013 Segunda - Feira

Dia de Novidades do Mundo Literário.

Olá leitores do Jardim!
Dan Brown
De acordo com o combinado no cronograma do blog hoje é dia de novidades e noticias sobre o mundo literário.
A notícia do dia - que me deixou com aquele gostinho de impaciência e expectativa - é sobre o próximo lançamento do autor Dan Brown \o/
O ultimo livro do autor norte-americano havia sido lançado em 2009. O Símbolo Perdido traz ao público mais uma aventura do professor simbologista Robert Langdon.  A nova obra do autor não será diferente nesse aspecto. Inferno é o título da nova aventura de Robert Langdon que terá como plano de fundo a Itália.

Inferno é inspirado na obra literária O inferno de Dante.
"Embora eu tenha estudado 'Inferno de Dante' quando era estudante, foi só recentemente, enquanto pesquisava em Florença, que eu passei a apreciar a influência duradoura da obra de Dante sobre o mundo moderno", disse Brown em seu site. "Com este novo romance, estou animado em levar os leitores a uma viagem profunda a este reino misterioso... uma paisagem de códigos, símbolos, e mais do que algumas passagens secretas." (Fonte:IG)

O livro será lançado nos Estados Unidos pela editora Doubleday. A data prevista para o lançamento é dia 14 de maio deste ano e a tiragem inicial será de 4 milhões de cópias.

E aí pessoal, ficaram curiosos?
Eu fiquei super curiosa e louca de vontade de ler a nova obra do autor. Já li três dos seus 5 livros já lançados. Li Ponto de Impacto, O Código Da Vinci e O Símbolo Perdido. Embora algumas pessoas comentem que o sucesso dos livros dele deve-se apenas a forma Hollywoodiana que o autor usa para contar as histórias eu gostei de todos os livros que li dele e recomendo. Já adicionei à minha meta de leitura de 2013 o livro Fortaleza Digital que foi o primeiro livro de Dan Brown e pretendo ler Anjos e Demônios e também o lançamento Inferno, assim que for possível.

Abraços
Sabrina

4 comentários:

  1. bOM EU SÓ VI OS FILMES E AMEIII!Os livros dele tbm estão na minha lista de leitura 2013..


    abraços,

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina.
    Acredita que eu ainda não li nenhum livro desde autor? Mas tenho bastante curiosidade!
    Esse que será lançado parece ser bem interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alinne! Pois é, eu acho q vai ser bem interessante, já li outras duas aventuras do personagem principal do livro e foram muito boas. Obrigado pela visita!

      Excluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!