segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dia Nacional do Leitor

Nosso dia chegooou! \o/

Dia nacional do leitor.


Fico muito feliz em dizer que SIM, eu sou LOUCA por livros.
Minha sede por ler começou a pouco tempo, três anos aproximadamente. Já lia alguns livros na infância, mas o vício se firmou quando ganhei uma réplica do iphone 3 que tinha leitor de ebooks.
Posso afirmar que nunca deixei nenhum livro na metade, sempre terminei todos. Amo gastar parte do meu tempo mergulhada nas páginas de um bom livro. Sou uma grande incentivadora da leitura e estou começando a construir minha biblioteca particular , um dos meus sonhos.
É, esse é o balanço da minha carreira literária até aqui.
Entre ebooks e páginas de papel posso afirmar que fui feliz.

Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!