segunda-feira, 22 de julho de 2013

#Neve # -13°C

Olá galera!
Não congelaram ainda?
Bom, eu estou lutando para não congelar.
Vocês que não são do sul devem ter ouvido falar nos noticiários nacionais sobre o frio, e o post de hoje é exatamente para falar sobre o frio.
Vejam essa noticia do portal Click RBS, da emissora filiada da rede globo no estado:




Neve é registrada em pelo menos quatro cidades gaúchas. A temperatura mais baixa nesta segunda-feira ocorreu em Canguçu, mas sensação térmica caiu para -13ºC em Caçapava do Sul. Confira em http://zhora.co/19dkUCd 



A imagem acima não é da minha cidade, porém a sensação térmica de -13°C é daqui mesmo. Entenderam agora porque estou lutando para não congelar? 'haha'

Dia perfeito para muito café com livros!

Beijinhos bem geladinhos

Sabrina Gonçalves


4 comentários:

  1. Invejinha branca Sabrina.
    Ler vendo a neve cair pela janela deve ser maravilhoso :)

    Bom friozinho pra ti, hsuahu.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, retribuindo a visita! Lindo blog, seguindo e curtindo! Obg pelo carinho! Ah... Se você estiver interessada em parcerias, me procure! Bjk!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!