domingo, 2 de junho de 2013

#NãoGostoDeEmprestarMeusLivros

Olá pessoa!
Nesse belo domingo de sol, estava eu navegando no Facebook e eis que eu encontro a seguinte imagem postada pelo Skoob:
Fiz este post apenas para dizer que não concordo com isso. Eu estou comprando meus livros, com muito sacrifício pois os livros são caros e ganho pouco, e infelizmente, é muito raro alguém cuidar bem dos livros quando emprestamos. É um investimento muito alto para ver destruído pela mão de outra pessoa! Nem todo mundo tem a sensatez de pagar um livro que estraga na sua mão ou então simplesmente cuidar do livro quando está sob sua responsabilidade. Eu estou construindo aos poucos a minha biblioteca particular e não gosto de emprestar meus livros. E vocês, emprestam seus livros ou também são contra?

Beijinhos
P.S: Fiquem ligados porque essa semana vou postar a primeira caixinha de correio do blog.
Sabrina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!