segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Satisfações :p

Olá Jardineiroos!
Que saudade de vocês!

Fazia tempo que eu não passava por aqui por inúmeros motivos, mas o principal deles é a faculdade. Devido a greve das federais em 2012 estamos estudando desde 21/01 em ritmo intenso de final de semestre, ai sobra pouco tempo para ler mesmo.

Ainda assim insisto nos meus queridinhos! As leituras do momento são:

Ame o que é seu, Emily Giffin


Graça, Max Lucado

Ambos são maravilhosos, caa um no seu gênero. Ame o que é seu eu classificaria como um chiklit, prende o suficiente. Você fica querendo saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Graça é a gostosura da leitura de Max Lucado. Transmite amor, esperança e paixão pelo evangelho de Jesus Cristo. Tem um plano de leitura ótimo que ajuda muito no estudo da graça descrita na Bíblia Sagrada.

Em breve resenhas dos dois aqui.

Agradeço pela compreensão dos que ainda me acompanham.
Beijinhos
A guria do blog

Sabrina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!