quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Finalmente férias!

Olá meus amores!!

Hoje é um dia muito feliz para mim. Finalmente entrei em férias e aprovada em todas as disciplinas do semestre! Para comemorar, antes mesmo de sair da universidade já tive que abraçar alguns queridinhos da estante da biblioteca. Nunca a biblioteca foi tão encantada como hoje... Me senti assim quando entrei lá:



Trouxe para me deliciar durante as férias três livros da minha meta de leitura no Skoob:
Cemitério de Praga, Umberto Eco
Sangue de Tinta, Cornélia Funke
Morte de Tinta, Cornélia Funke

Quero terminar a trilogia mundo de tinta nestas férias mesmo e ver se consigo terminar o volume único de As Crônicas de Nárnia também. São várias atividades previstas, espero dar conta de todas elas.

Beijinhos meus amores e até amanhã com resenha nova no blog.
A Guria do Blog
Sabrina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!