sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resenha - Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Olá meus leitores!
Que saudades que eu estava de vocês!
Não tenho tido muito tempo nem para postar nem para visitar outros blogs, mas prometo que nas férias tiro o atraso!



Hoje estou trazendo a resenha de um livro que não faz muito o meu estilo. Sinceramente não curto livros de auto-ajuda, com raras exceções como os livros do Augusto Cury, mas a minha orientadora da universidade me falou sobre o livro. Disse que embora o titulo fizesse pensar que era apenas para quem já é casado, trazia ótimas dicas que ajudam e muito na organização financeira de quem ainda está Single.

Não vou escrever nada muito detalhado sobre o livro, mas em síntese, é muito bom. Tem ótimas dicas de organização financeira para os casados e solteiros, incluindo planejamentos para alcançar a independência financeira e planos de enriquecimento. Logo no inicio o autor fala dos perfis financeiros possíveis, fazendo uma analogia com os signos quanto a compatibilidade de casais.

O livro fala também de problemas que a maioria dos casais passa que são ocasionados pelo dinheiro (excesso ou falta) e dá dicas para prevenir esses problemas e também para solucionar.

Achei o livro maravilhoso e indico não só para os casados, mas também, e talvez principalmente para os solteiros, pois é na fase de solteiro o melhor momento para se organizar financeiramente e evitar transtornos futuros.

Beijinhos queridos!
Até a próxima
Ass: A Guria do Blog

2 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso esse livro tudo que está relacionado a casais é muito bom, Sabrina passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!