domingo, 13 de janeiro de 2013

Passeando pelo Jardim

Olá pessoal! 
Que domingo lindo não é?
Passei hoje por aqui para contar as novidades.
Essa semana eu andei passeando pelo youtube.com em busca de vídeos sobre o mundo dos livros. Achei canais bem legais de blogs literários. : )
Então, foi ai que eu descobri: O povo adora os vídeos produzidos pelos blogueiros sobre diversos assuntos.
Por isso acho que já está na hora de criar um canal para o nosso cantinho.
O vídeo de estreia vai ser uma retrospectiva literária onde vou falar para vocês sobre os livros que li no último ano e mais algumas coisinhas. Então fiquem no aguardo aí.
Enquanto isso venham ler comigo na Jardim!
Leitura do momento:

Coração de Tinta de Cornelia Funke é o primeiro volume da trilogia Mundo de Tinta.

Vale lembrar que o livro inspirou o filme Coração de Tinta.

Pretendo ler toda trilogia neste ano ainda. Peguei o primeiro volume na biblioteca da universidade. Lá tem a trilogia completa. Assim que terminar de ler posto a resenha.
Abraços.
Uma ótima semana!
Sabrina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!